Pesquisar
Close this search box.

Vídeo: Galaxy Note 10+ detona Iphone XS Max em teste

O Galaxy Note 10+ foi lançado recentemente, mas já está impressionando por sua alta qualidade em todos os sentidos. Desta vez, o aparelho foi colocado ao lado de um iPhone XS Max para um teste de desempenho.

No teste, ambos os aparelhos foram colocados lado a lado, sendo que um robô treinado com IA simulou as mesmas ações nos dois ao mesmo tempo. Em um primeiro momento, vários aplicativos foram abertos e, logo após, o mesmo processo é repetido para verificar se a memória RAM realmente fez um bom trabalho.

Veja também:

Como já esperado, o Galaxy Note 10+ esmagou o iPhone XS Max no teste. Como visto, ele foi o mais rápido para abrir a maioria dos jogos. Além disso, conseguiu utilizar toda sua memória RAM (12GB) contra o XS Max, que possui apenas 4GB. Certamente, podemos dizer que a Samsung fez um ótimo trabalho.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Galaxy S26 Ultra Enterprise Edition estreia com foco em segurança e uso corporativo

Últimas Notícias
Notícias

Mercado Livre libera cupom e Motorola Edge 60 Fusion fica com preço inédito

Notícias

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Notícias

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Promoções

OPPO A6 Pro 5G chega ao Brasil com bateria gigante de 7.000 mAh e tela OLED