Pesquisar
Close this search box.

Vídeo mostra Moto Z2 Force com “Efeito Gelatina”

A Motorola apresentou o Moto Z2 Force no final do mês de julho, porém, alguns usuários do aparelho, relataram um problema que causou dor de cabeça em outra fabricante, a chinesa OnePlus, quando no início do semestre teve que enfrentar o “efeito gelatina” que ocorria no OnePlus 5.

Um vídeo está sendo divulgado, nele aparece o Moto Z2 Force tendo o mesmo problema ao fazer a rolagem. O problema pode ser na montagem invertida do display, ou seja, ele começa a atualizar a imagem da tela de baixo para cima, sendo que nós estamos acostumados com telas de TV, monitores, que sempre atualizam de cima para baixo.

No vídeo divulgado o efeito parece não gerar tantos problemas assim, inclusive alguns usuários acabam nem percebendo o efeito.

Outro canal no YouTube resolveu divulgar um vídeo mostrando a rolagem do Moto Z2 Force, porém nele podemos ver que o efeito não ocorre, podendo ser limitado a somente algumas unidades.

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Fim da taxa das blusinhas gera nova batalha entre varejistas e parlamentares

MediaTek Dimensity 9600 Pro pode ficar tão caro que rivalizará com celulares de entrada

Celular com 512 GB cai para R$ 810 e surpreende pelo custo-benefício

Últimas Notícias
Notícias

Fim da taxa das blusinhas gera nova batalha entre varejistas e parlamentares

Notícias

MediaTek Dimensity 9600 Pro pode ficar tão caro que rivalizará com celulares de entrada

Promoções

Celular com 512 GB cai para R$ 810 e surpreende pelo custo-benefício

Notícias

Galaxy S26 recebe One UI 9 Beta 3 com pacote de correções e melhorias na câmera