Pesquisar
Close this search box.

Vídeo oficial do Samsung Z2 surge na internet

Após o surgimento de rumores a respeito do seu lançamento e de suas especificações técnicas, surge agora um vídeo “oficial” do novo aparelho da Samsung equipado com o sistema operacional próprio Tizen.

O vídeo revela alguns recursos básicos do Samsung Z2 como 4G LTE e modo de economia de dados móveis. Há destaques para o design do aparelho e algumas funcionalidades como Câmera e apps pré-instalados como WhatsApp e Facebook. Uma coisa interessante sobre o sistema é que o Tizen está ainda mais parecido com a TouchWiz (interface da fabricante embarcada no Android), chegando a ser bem difícil de diferenciá-las de imediato.

Os vazamentos anteriores informam que o aparelho terá uma tela de 4,5 polegadas, 1GB de RAM e bateria de 2.000mAh, além da versão 3.0 do TizenOS.

O Samsung Z2 será lançado na Índia por INR 4.499 rúpias, cerca de R$ 217,00 em conversão direta e sem impostos. O aparelho também estará em alguns países africanos selecionados. Ainda não há informações sobre a disponibilidade em outros mercados.

Publicado por:

Picture of Gleibson

Gleibson

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung surpreende e libera OFERTA INSANA do Galaxy S24 FE 256GB

iPhone lançamento despencou de preço hoje na Amazon Brasil

Galaxy S26 Pro tem design revelado em renderizações

Últimas Notícias
Promoções

Samsung surpreende e libera OFERTA INSANA do Galaxy S24 FE 256GB

Promoções

iPhone lançamento despencou de preço hoje na Amazon Brasil

Notícias

Galaxy S26 Pro tem design revelado em renderizações

Notícias

iPhone 17 estreia com taxa de atualização de 120Hz e câmera dupla de 48MP