Pesquisar
Close this search box.

Vivo V5 terá câmera frontal de 20MP e 4GB de RAM por menos de mil reais

A fabricante Vivo, subsidiária da BLU, está preparando seus novos smartphones para lançamento. Os substitutos dos Vivo V3 e V3 Max, chamados de V5 e V5 Plus, já estão sendo desenvolvidos e tiveram suas especificações técnicas vazadas.

Os dois aparelhos chegarão ao mercado com uma câmera frontal de incríveis 20 megapixels, a maior do gênero, apresentando uma evolução frente aos demais concorrentes e buscando uma excelente experiência para selfies.

Além disso, os aparelhos também virão com a Funtouch OS 2.6 rodando em cima do Android 6 Marshmallow, com atualização garantida para o Nougat.

As demais especificações técnicas incluem uma tela HD de 5,5 polegadas para o V5, a do V5 Plus não foi revelada. As semelhanças entre os dois também incluem um processador Snapdragon 652, 4GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno. Já em termos de conexões, há Wi-Fi, GPS, GLONASS, Dual-SIM, FDD-TLE e TD-LTE. A bateria integrada será de 3.000mAh.

O lançamento do Vivo V5 está previsto para ocorrer no dia 15 de novembro com preço inicial de INR 20.000 rúpias indianas, em torno de R$ 990 sem impostos. Para os brasileiros que se interessarem pelo aparelho é bem provável que o único método de compra seja através de importação.

Publicado por:

Picture of Gleibson

Gleibson

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Promoções

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Promoções

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Notícias

Vazou! Galaxy S26 Ultra tem câmeras reveladas antes da hora