Pesquisar
Close this search box.

Vivo Z1x chega com Snapdragon 712 e câmera de 48MP

Após apresentar o incrível Z1 Pro, a marca chinesa Vivo lançou oficialmente hoje o novo Vivo Z1x. Ele conta com um processador Snapdragon 712 ao lado de 6GB de RAM. Além disso, está disponível em duas versões de armazenamento, que vai de 64GB até 128GB e embala uma bateria de 4.500mAh com carregamento rápido de 22.5W.

Muito elegante, o Vvo Z1x possui um incrível acabamento nas cores Fusion Blue e Phantom Purple. Na frente, temos um display de 6.38″ Full HD+ Super AMOLED com um leitor de impressões digitais embutido. Além disso, sua câmera frontal de 32MP promete tirar fotos espetaculares.

Veja também:

Passando para a parte traseira, o smartphone vem equipado uma configuração de câmera tripla montada na vertical. Na prática, esses sensores consistem em um principal de 48MP, outro ângulo super grande angular de 8MP e um terceiro para profundidade de 2MP. Vale notar que todas elas contam com a ajuda da IA.

Com vendas iniciadas em 13 de Setembro via Flipkart ou no site oficial da empresa, o novo Vivo Z1x será vendido em duas variantes. Confira os preços:

  • 6/64GB – INR16.990 (cerca de R$ 963)
  • 6/128GB – INR18.990 (cerca de R$ 1,077)

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

POCO F8 tem data de lançamento revelada, saiba o que esperar

Notebook Dell Inspiron 15 3530 despenca de preço na Shopee

POCO Pad M1 vaza com processador Snapdragon e bateria de 12.000 mAh

Últimas Notícias
Notícias

POCO F8 tem data de lançamento revelada, saiba o que esperar

Promoções

Notebook Dell Inspiron 15 3530 despenca de preço na Shopee

Notícias

POCO Pad M1 vaza com processador Snapdragon e bateria de 12.000 mAh

Promoções

Motorola Edge 60 Pro de 512GB fica baratíssimo no Magalu com cupom