Pesquisar
Close this search box.

Warner lança jogo do Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida é, indiscutivelmente, um dos filmes mais esperados do ano. Porém o filme não será a única adaptação da DC Comics produzida pela Warner Bros. A produtora acaba de lançar o jogo móvel “Esquadrão Suicida: O Jogo”, que já está disponível para download na loja de aplicativos do Android.

Neste jogo oficial do filme Esquadrão Suicida, você poderá escolher entre três personagens: O Pistoleiro com seu rifle, Arlequina com seu taco de baseball ou o Diablo com fogo. Após a seleção, sua missão será liderar uma equipe especial para derrotar os adversários que virão no seu caminho.

https://youtu.be/a5BkYwZMrOI

De acordo com a Warner, o jogo é “ação de tiro em primeira pessoa otimizado para dispositivos móveis” onde você irá explorar a cidade e tentará sobreviver na luta conta seus adversários através da localização de packs de saúde e munição. Os jogadores também poderão gravar imagens em HD durante a jogatina para compartilhar com amigos nas redes sociais.

“Esquadrão Suicida: O Jogo” possui 126MB e já pode ser baixado gratuitamente no Google Play através do botão abaixo.

google-play

Publicado por:

Picture of Gleibson

Gleibson

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Redmi K90 Pro Max estreia com áudio aprimorado e Snapdragon 8 Elite Gen 5

3 celulares até R$ 700 que estão compensando muito em Outubro de 2025

Motorola Moto G100 (2025) traz bateria de 7.000 mAh e Snapdragon 7s Gen 2

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Edge 70 aparece no site oficial com especificações completas

Notícias

Redmi K90 Pro Max estreia com áudio aprimorado e Snapdragon 8 Elite Gen 5

Notícias

Mercado Livre libera super oferta e Motorola Edge 60 Pro fica baratíssimo

Notícias

Tablet bom e barato com 128GB em oferta agora na Shopee