Pesquisar
Close this search box.

WhatsApp começa a testar autenticação via biometria digital

O WhatsApp é disparado o aplicativo de mensagens mais usado no Brasil, e uma nova funcionalidade deve aparecer em breve no app. Isso vai ao encontro dos rumores que indicavam que o Facebook estava trabalhando em um novo recurso para o mensageiro.

A novidade seria a possibilidade de desbloquear o WhatsApp para uso somente via impressão digital do proprietário. O novo recurso de autenticação (opcional), segundo o site GizChina, foi flagrado na versão 2.19.3 Beta do aplicativo para Android.

Embora essa funcionalidade seja possível obtê-la via apps de terceiros disponíveis na PlayStore, a expectativa é que ela seja disponibilizada nativamente no WhatsApp em um futuro próximo para ser usada nos smartphones com leitor biométrico.

Publicado por:

Picture of Rodrigo Almeida

Rodrigo Almeida

Redator na área de tecnologia desde 2012 e gadgets entusiasta. Robby? Livros, filmes, séries e games.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Capa case do Galaxy A57 vaza e revela seu design antes da hora

POCO F7 surge muito barato na Shopee; veja como aproveitar

Motorola Signature está vindo para o Brasil, saiba o que esperar

Últimas Notícias
Notícias

Celular com 256GB surge baratíssimo nesta segunda (19)

Notícias

Capa case do Galaxy A57 vaza e revela seu design antes da hora

Promoções

POCO F7 surge muito barato na Shopee; veja como aproveitar

Notícias

Motorola Signature está vindo para o Brasil, saiba o que esperar