Pesquisar
Close this search box.

WhatsApp fica fora do ar em todo o mundo

O Aplicativo de mensagens mais famoso do mundo – WhatsApp – está apresentando instabiidade nesta sexta-feira (19). Por volta das 14h30, o aplicativo simplesmente saiu fora do ar, continuando até o momento deste artigo.

Curiosamente, o Instagram (faz parte do mesmo grupo) também está instável. De acordo com relatos, a rede social está mostrando o erro “5xx Server Error”, sendo impossível utilizar o serviço. Por outro lado. o Facebook segue funcionando normalmente, pelo menos por enquanto.

Atualização: De acordo com um porta-voz do Facebook, a queda realmente foi confirmada durante a tarde de hoje (19). No entanto, não entrou em detalhes sobre o motivo da queda.

Veja também:

“Hoje, mais cedo, tivemos uma instabilidade técnica que fez com que as pessoas tivessem dificuldade para acessar alguns serviços do Facebook. Essa questão já está resolvida, retata o porta-voz. Além disso, o perfil da rede social no Twitter confirmou que seus serviços voltaram ao normal após 45 minutos. “Obrigado pela paciência, foram longos 45 minutos, mas estamos de volta!”.

 

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

OPPO A6x quer conquistar quem busca celular durável e acessível no Brasil

Galaxy S26 Ultra traz tela que bloqueia olhares curiosos e novo Snapdragon

Galaxy A57 tem lançamento adiado; novo prazo é revelado

Últimas Notícias
Dicas

OPPO A6x quer conquistar quem busca celular durável e acessível no Brasil

Notícias

Galaxy S26 e S26+ chegam com Exynos 2600 e mais IA

Notícias

Galaxy S26 Ultra traz tela que bloqueia olhares curiosos e novo Snapdragon

Notícias

Hoje é dia de Galaxy S26: veja onde assistir e o que a Samsung deve revelar