Pesquisar
Close this search box.

WhatsApp trará em breve recurso para ouvir áudios mais rápidos

Sucesso em todo o mundo, o WhatsApp segue agregando novos recursos para suprir as necessidades dos seus usuários. Agora, segundo informações obtidas pelo WABetaInfo, a plataforma de mensagens introduzirá uma nova ferramenta capaz de facilitar a reprodução de mensagens de voz no aplicativo.

De acordo com o que foi revelado, a novidade ainda está em fase de testes. Contudo, o WABetaInfo compartilhou algumas capturas de tela mostrando o novo recurso em ação. Como visto na imagem abaixo, o usuário poderá alterar a velocidade de reprodução do áudio tocando apenas no indicador de velocidade que aparecerá próximo do áudio enviado.

Similar ao que acontece com os vídeos no YouTube, o usuário poderá ouvir seus áudios com mais velocidade, algo muito útil principalmente quando a gravação for longa demais. No total, serão três opções de velocidade, incluindo a normal (1x), 1.5x e 2x. Além disso, a fonte revela que a nova versão do mensageiro também suportaria velocidades de reprodução mais lentas, mas isso não seria conveniente para os usuários.

Veja também:

No momento, o novo recurso de reprodução de mensagens de voz do WhatsApp ainda encontra-se indisponível para o público em geral. Mas espera-se que uma nova atualização chegue dentro dos próximos dias com a novidade.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm

Redmi Note 15 Pro+ global traz câmera de 200MP e Snapdragon 7 Gen 4

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S25 Ultra despenca de preço com cupom de R$ 900

Notícias

Smart TV de 40″ surge baratinha e parcelada em 12x sem juros

Notícias

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Notícias

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm