Pesquisar
Close this search box.

WhatsApp ultrapassa o Facebook e se torna o App mais popular do mundo

Embora alguns desconheçam, o Facebook é na verdade o dono de outras plataformas famosas, como o Instagram e do próprio WhatsApp. No entanto, o WhatsApp vêm crescendo a cada ano, se tornando indispensável na vida de muitas pessoas. Agora, de acordo com um relatório da “State Of Mobile”via VentureBeat, o WhatsApp superou o Facebook e se tornou o aplicativo mais popular do mundo.

Para se ter uma idéia do crescimento, em 2017, o Facebook alcançou a marca de 2 bilhões de usuários ativos. Por outro lado, o WhatsApp tinha 1,5 bilhão. Desde então, o WhatsApp têm crescido rapidamente, conquistando cada vez mais usuários pelo mundo afora. Considere o gráfico a seguir:

Todavia, vale notar que o WhatsApp não é tão popular assim nos EUA. No caso, o aplicativo não está na lista dos dez melhores apps móveis do país no ano passado. Enquanto isso, apesar de todos os escândalos envolvendo o Facebook, tanto ele quanto o “mensageiro” Messenger seguem na frente no país.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Galaxy S26 Ultra 512 GB fica R$ 4.710 mais barato em nova promoção

Galaxy S27 Ultra: vazamento revela possível mudança radical no design

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Promoções

Galaxy S26 Ultra 512 GB fica R$ 4.710 mais barato em nova promoção

Notícias

vivo V70 Lite 4G chega com bateria de 8.100 mAh e proteção IP69

Notícias

Galaxy S27 Ultra: vazamento revela possível mudança radical no design