O Windows 10 está sendo aguardado ansiosamente por muitos (inclusive eu), pois será um sistema com grandes novidades, oferecendo performance e grande integração entre dispositivos e a Microsoft vem fazendo grande esforço para fazer essa versão do S.O ser a mais utilizada, pois por enquanto o Windows 7 que foi lançado em 2009 figura no topo.
Para deixar o Windows 10 no topo a Microsoft já anunciou que os usuários do Windows 7, 8 e 8.1 terão update gratuito para nova versão do sistema. E uma informação que pegou todos de surpresa há algumas semanas foi o fato da empresa confirmar que até mesmo que tem Windows pirata poderá atualizar para nova versão do sistema.
Mas não é bem assim. A Microsoft anunciou hoje que os usuários do sistema pirata receberão normalmente o aviso de update e poderão atualizar o PC, porém isso não vai deixar a cópia do Windows legal, o usuário irá continuar recebendo o alerta de que a cópia não é genuína e a empresa mostrará links para compra da licença do produto.
Em resumo, quem está usando Windows 7, 8 ou 8.1 pirata pode atualizar para o 10, porém ele continuá pirata.
Respostas de 2
Depois de 3 semanas mais ou menos, chega o mito e lança uma ferramenta para remover a mensagem que o Windows não é Genoino! kkkk
Meu w7 do notebook é original. Mas no desktop eu só uso Linux. Assim só resta a questão: valerá pena fazer upgrade para w10??