Os fãs da Xiaomi ficaram felizes com o lançamento da série Xiaomi 15, mas o modelo mais completo e importante da linha ainda não chegou. Trata-se do Xiaomi 15 Ultra, próximo flagship da empresa chinesa que promete bater de frente com o Galaxy S25 Ultra e o iPhone 16 Pro Max. Até então, alguns relatórios revelaram que o modelo chegaria em Janeiro de 2025. Contudo, os executivos da marca acabaram de desmentir esse boato.
De acordo com novas informações, o Xiaomi 15 Ultra chegará oficialmente em Fevereiro, seguindo o exemplo do seu antecessor. Em um primeiro momento, o modelo será exclusivo no mercado chinês. No entanto, a Xiaomi também deve aproveitar o evento anual Mobile World Congress (MWC) para revelar a versão global do aparelho.
O que esperar do Xiaomi 15 Ultra
Espera-se que o Xiaomi 15 Ultra traga o poderoso chip Snapdragon 8 Elite da Qualcomm e uma super bateria de 6.000 mAh com carregamento rápido de 90W. Em construção, está cotado para receber um display OLED LTPO de 6.7 polegadas com suporte para taxa de atualização de até 120 Hz. Além disso, terá bordas extremamente finas com micro curvatura nas laterais.
Veja também:
- Samsung confirma data de lançamento da família Galaxy S25
- Redmi 14C ganha versão 5G com chipset da Qualcomm
Para as fotos, a Xiaomi está trazendo uma super câmera principal de 200MP na parte traseira. Haverá também outros três sensores auxiliares de (50MP + 50MP + 50MP). Além disso, o aparelho deve incluir mais destaques como acabamento reforçado contra água e poeira, sistema operacional Android 15 sob a interface Hyper OS 2.0 e um leitor de impressões digitais por baixo da tela.