Pesquisar
Close this search box.

Xiaomi 15 Ultra tem chipset confirmado em teste de performance

O Xiaomi 15 Ultra tem sido alvo de inúmeros vazamentos e rumores nos últimos meses, mas seu lançamento está se aproximando rapidamente agora. Se os últimos boatos forem certeiros, ele fará sua estreia em algum momento deste mês. No entanto, um protótipo do aparelho acaba de executar a plataforma Geekbench AI revelando importantes detalhes internos.

De acordo com o teste, o Xiaomi 15 Ultra virá equipado com uma poderosa GPU Adreno 830. Curiosamente, apenas o processador Snapdragon 8 Elite conta com tal GPU, o que praticamente confirma sua presença no novo flagship. Além disso, o aparelho virá equipado com incríveis 16GB de memória RAM e executa o mais recente sistema operacional Android 15 do Google.

O que esperar do Xiaomi 15 Ultra

Espera-se que o Xiaomi 15 Ultra traga especificações emblemáticas para atender usuários avançados e fãs da marca. Entre elas deve incluir uma super bateria de 6.000 mAh com carregamento rápido de 90W. Em construção, está cotado para receber um display OLED LTPO de 6.7 polegadas com suporte para taxa de atualização de até 120 Hz. Além disso, terá bordas extremamente finas com micro curvatura nas laterais.

Para as fotos, a Xiaomi está trazendo uma super câmera principal de 200MP na parte traseira. Haverá também outros três sensores auxiliares de (50MP + 50MP + 50MP). Além disso, o aparelho deve incluir mais destaques como acabamento reforçado contra água e poeira, sistema operacional Android 15 sob a interface Hyper OS 2.0 e um leitor de impressões digitais por baixo da tela.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe uma resposta

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy Z Fold 7 e Flip 7 surgem em novo vazamento antes da hora

Dicas

3 celulares com telas curvas até R$ 2000 em Fevereiro de 2025

Promoções

OFERTA | Galaxy S24 Ultra surge mais barato após estreia do S25 Ultra

Notícias

Galaxy S21 não receberá mais atualizações mensais