Pesquisar
Close this search box.

Xiaomi 15T Pro surge em certificação antes do lançamento

A Xiaomi lançou no ano passado os modelos Xiaomi 14T e Xiaomi 14T, dois celulares focados em custo-benefício. Agora, a empresa chinesa está se preparando para dar o próximo passo a fim de lançar os seus sucessores. Um vazamento recente acaba de revelar que o Xiaomi 15 Pro acaba de passar pela certificação NBTC na Tailândia, o que indica que seu lançamento está se aproximando rapidamente.

De acordo com o que foi revelado, o Xiaomi 15T Pro tem um número de modelo 2506BPN68G, cuja letra G significa global. O aparelho também apareceu no banco de dados do Geekbench marcando uma pontuação de 1.057 pontos no teste de apenas um núcleo e 4.009 pontos no teste de múltiplos núcleos. No entanto, vale notar que tais pontuações ainda são de um protótipo e não devem ser levadas em conta.

Ao que tudo indica, o chipset utilizado é fabricado pela MediaTek, talvez um Dimensity 9400+. O modelo em teste também tem sistema operacional Android 15, mas nada impede que ele chegue ao mercado executando o recém lançado Android 16 do Google. Além disso, espera-se que traga uma bateria de 5.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 90W, versões com até 1TB de armazenamento e 12GB de memória RAM.

A série Xiaomi 14T chegou em meados de Setembro do ano passado. Logo, espera-se que a nova linhda tenha sua estreia marcada para algum momento desse mesmo mês em 2025.

Fonte

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Melhor NOTEBOOK GAMER | AliExpress e Magalu fazem mega promoção

Galaxy A56 barato da Shopee é golpe? Descubra a verdade

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon

Últimas Notícias
Notebooks

Melhor NOTEBOOK GAMER | AliExpress e Magalu fazem mega promoção

Opinião

Galaxy A56 barato da Shopee é golpe? Descubra a verdade

Notícias

Promoção Quente | Galaxy A56 na Shopee sai por R$ 1899 em 12x sem juros

Notícias

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon