Pesquisar
Close this search box.

Xiaomi agenda evento em SP prometendo novidades

Desde que que chegou ao Brasil, a chinesa Xiaomi está busanco crescimento rápido. Hoje, a empresa anunciou em suas redes sociais no mercado brasileiro que estão preparando uma super novidade para seus fãs.

De acordo com a fabricante, um evento será realizado em SP no dia 7 de Novembro. Embora tenha mantido sigilo sobre quais novidades serão apresentadas, especula-se que um deles será o Redmi 8. Para quem não sabe, esse smartphone foi recentemente homologado pela Agência de certificação Brasileira (Anatel).

Veja também:

Além desse aparelho, espera-se que a Xiaomi possa oficializar por aqui produtos como os novos fones de ouvido Bluetooth Redmi Airdots por aqui. Certamente, estamos ansiosos pelo próximo dia 7, onde teremos novidades da Xiaomi chegando ao Brasil de forma oficial.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy A57 aparece com melhoria que pode agradar quem joga no celular

Motorola Razr 70 aparece em certificações e tem design confirmado

Galaxy A37 e A57 aparecem em vídeos de unboxing antes do lançamento

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy A57 aparece com melhoria que pode agradar quem joga no celular

Notícias

Motorola Razr 70 aparece em certificações e tem design confirmado

Notícias

Galaxy A37 e A57 aparecem em vídeos de unboxing antes do lançamento

Promoções

Galaxy S24 Ultra surge com R$ 400 de desconto em promoção