Pesquisar
Close this search box.

Xiaomi chega oficialmente em mais dois países

A Xiaomi já é uma das maiores fabricantes de smartphones do mundo, e busca crescimento á cada dia. Wang Xiang, vice-presidente sênior da empresa, revelou que sua equipe não tem planos de parar e lançará oficialmente os dispositivos Mi na França em 22 de maio e na Itália em 24 de maio.

Com o crescimento rápido,  a Xiaomi deve se solidificar sua quarta posição na Europa também, como informou a Kantar na última quinta-feira.

A expansão na França e na Itália pode significar que os países finalmente obterão uma Mi Store. Até agora, a Xiaomi estava disponível apenas através de varejistas como Carrefour ou Media World.

Ao que tudo indica, a Xiaomi pretende chegar a outros mercados, e nós brasileiros temos a esperança de que algum dia a empresa volte a vender os seus produtos por aqui de forma oficial.

Veja também:

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Capa case do Galaxy A57 vaza e revela seu design antes da hora

POCO F7 surge muito barato na Shopee; veja como aproveitar

Motorola Signature está vindo para o Brasil, saiba o que esperar

Últimas Notícias
Notícias

Capa case do Galaxy A57 vaza e revela seu design antes da hora

Promoções

POCO F7 surge muito barato na Shopee; veja como aproveitar

Notícias

Motorola Signature está vindo para o Brasil, saiba o que esperar

Notícias

Poco X8 Pro Max é visto em certificação; lançamento se aproxima