Pesquisar
Close this search box.

Xiaomi Mi 10 supostamente virá com carregamento de 66W

Com 2019 chegando ao fim, as empresas de smartphones estão se preparando para os lançamentos do próximo ano. Uma delas é a Xiaomi, que pretende trazer ao menos 10 smartphones com a nova tecnologia 5G para 2020. Agora, novas informações vindas de um relatório chinês revelam que um desses aparelhos será da série Mi 10. Segundo consta, o dispositivo surpreenderá a todos com seu incrível carregamento rápido de 66W.

Caso essa informação realmente se concretize, esse smartphone poderá ter o carregamento mais rápido até então. Para isso, vencerá o Oppo Reno Ace, que conta atualmente com um carregamento ultra rápido de 65W. Conforme testes realizados, esse smartphone da Oppo é capaz de ter sua bateria carregada de 0% até 100% em apenas 30 minutos, o que já é surpreendente. Dessa forma, espera-se que o Xiaomi Mi 10 faça ainda mais nesse sentido quando for apresentado ao mundo.

A Xiaomi lançará ao menos 10 smartphones com a nova tecnologia 5G em 2020, sendo um deles o aguardado Mi 10.

Veja também:

Atualmente, a Xiaomi ainda mantém suspense sobre a real data de lançamento da série Mi 10 e suas principais especificações. No entanto, vazamentos anteriores apontaram para a presença de um processador Snapdragon 865, chipset poderoso que deverá estar presente também em outros smartphones emblemáticos de 2019. Além disso, espera-se também a presença de câmeras avançadas, uma bateria parruda e um display curvo de alta qualidade.

Certamente, esperamos que novas informações sobre o Xiaomi Mi 10 sejam compartilhadas online dentro das próximas semanas.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe uma resposta

Últimas Notícias
Promoções

OFERTA | Notebook VAIO FE15 surge ainda mais barato em promoção

Promoções

Black Friday 2024: Echo Dot 5ª geração despenca de preço

Dicas

3 celulares Samsung 256GB para ficar de olho na Black Friday 2024

Notícias

Novo celular da Tecno custa menos de R$ 500 e entrega muito