Pesquisar
Close this search box.

Xiaomi Mi A2 recebe pacote de segurança de fevereiro

Análise Xiaomi Mi A2

Após a fatídica atualização de janeiro, que foi responsável pelo “bootloop” de várias unidades do Mi A2, a Xiaomi acaba de liberar mais um pacote de segurança. Desta vez, referente ao mês de fevereiro, que, até o momento, está sendo distribuída sem problemas.

O changelog não menciona qualquer novidade, então podemos presumir que apenas correções foram implementadas. A atualização pesa cerca de 300MB.

Antes de atualizar, recomendamos que verifique se o aparelho tem uma boa quantidade de energia na bateria (acima de 50%) para evitar desligamentos durante o processo, além de estar conectado em uma rede WiFi estável para realizar o download dos dados.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Uma resposta

  1. Olá, o meu xiaomi Mi A2 apagou na sexta-feira, ficando naquela tela branca “Android One” e não voltou até hoje. Deixei numa assistência técnica que não está conseguindo consertá-lo. Eu não tinha uma conta MI e mesmo seguindo o passo a passo de códigos do MI e do Google, não estão conseguindo reavê-lo. É o mesmo problema desse “bootloop” que vários aparelhos tiveram, certo? Já saberiam dizer se existe alguma solução? Tenho meu xiaomi há apenas 3 meses, é minha primeira experiência com a marca e não consigo acreditar que vou perder assim um aparelho novo.

Deixe uma resposta

Destaques

Mercado Livre faz mega promoção do iPHONE 16e

One UI 7 chega ao Galaxy S24: saiba o que muda com a nova atualização

Realme Narzo 80 Pro estreia com tela curva e bateria de 6.000 mAh

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy A06 5G estreia no Brasil com até 4 anos de atualizações

Notícias

Motorola Edge 60 Pro vaza em novas imagens antes do lançamento

Promoções

Mercado Livre faz mega promoção do iPHONE 16e

Notícias

3 celulares 256GB que todo pobre precisa conhecer