Devido ao sucesso da primeira geração, a Xiaomi lançou recentemente o Xiaomi Mi A2, que assim como o seu antecessor, conta com o sistema Android One do Google. No entanto, para alguns usuários do Xiaomi Mi A2, a experiência não tem sido tão amigável.
De acordo com o que foi revelado, um bug está fazendo com que a bateria dure bem menos. Aparentemente, isso está ocorrendo por que todos os núcleos da CPU estão em funcionamento em velocidade máxima.
Além disso, o sensor de impressão digital também está apresentando erros. A fim de tentar solucionar o problema, os usuários estão reiniciando o dispositivo a cada uma ou duas horas. No entanto, a solução é temporária, e os problemas voltam a aparecer novamente.
Veja também:
- Panasonic anuncia oficialmente os novos Eluga X1 e X1 Pro
- Sucesso: Em 200 dias, o jogo Fortnite faturou US $ 300 milhões no IOS
- Google Chrome deixará de funcionar no Android Jelly Bean em breve
- Galaxy J8 64 GB de R$1899 por R$1168
Infelizmente, uma solução vinda da própria Xiaomi ainda não está prevista para ocorrer, uma vez que a empresa ainda não reconheceu esses defeitos como um bug. Mas esperamos que uma atualização seja lançada em breve para corrigir esses tipos de problemas.
Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!
Respostas de 4
Só tive um problema. A saída USB p2 ao está habilitada. Tive q baixar um app pago para usar meu fone de ouvido.
O resto é só alegria
Qual app? Creio q estou com o msm problema
Um dos meus autofalantes veio sem funcionar… 🙁
a minha câmera não foca. parece um “retrato” ruim sempre. o meio foca, as bordas não. já mandei pra assistência, devolveram outro com o mesmo problema.