Poucos dias atrás, a Huami revelou de forma oficial que o Xiaomi Mi Band 5 será lançado ainda em 2020. Para quem não sabe, a Huami e a Xiaomi são parceiras na criação desses relógios inteligentes, prometendo agora uma nova parceria com a quinta geração do smartwatch.
Como prova de um lançamento cada vez mais próximo, a suposta Mi Band 5 surgiu em algumas imagens online. Conforme as imagens, vemos que o relógio está com um design bem diferente em relação à geração atual. Ele deixou de ter um display quadrado e trouxe agora um acabamento oval com um furo na tela.
Mas afinal, será que esse furo seria uma câmera? Ainda é cedo para afirmar isso. Contudo, notamos que ele é muito grande para isso, levando em conta o tamanho da tela. Dessa forma, pode se tratar de alguma nova tecnologia ou, em último caso, imagens falsas de um dispositivo que nunca será lançado.
Veja também:
- Pesquisa revela que os smartphones da Xiaomi coletam dados de navegação dos usuários
- Galaxy M01: Especificações são confirmadas pela Google Play Console
- LG Velvet revelado com Snapdragon 765G e câmera de 48MP
- Ulefone Armor 7E passa por testes de resistência e surpreende
De acordo com os últimos relatórios, a Mi Band 5 terá uma tela de 1,2 polegadas. Além disso, aceitará NFC como forma de pagamento sem cartão. Atualmente, a Xiaomi ainda não deu detalhes de quando pretende lançar seu novo relógio popular. Seja como for, esperamos que isso ocorra em breve, ainda mais levando em conta que a fabricante lança uma geração desses dispositivos pelo menos uma vez ao ano.
Respostas de 2
O cara pega uma smartband parecida com miband cola uma fica isolante no local do suposto botão e coloca uma película por cima e todo mundo acha que é a nova Miband 5
Achei bacana a matéria, ficou uma pulseira agradável e com certeza comprarei ela, venho utilizando desde a 2 e é bem confortável e útil para o dia a dia. Único ponto negativo, foi o erro na matéria, visto que a Mi band não é um relógio muito menos um smartwatch, ela é uma smartband, uma pulseira, à uma diferença e isso pode acabar confundindo leitores mais leigos.