Em um breve post na sua conta no site Weibo, Lei Jun (CEO da Xiaomi) revelou novidades sobre duas linhas famosas de smartphones da marca. De acordo com ele, não teremos novos aparelhos das series Mi max e Mi Note em 2019.
Segundo Lei Jun, a marca Mi seguirá se concentrando em dispositivos de alto desempenho, como por exemplo, o Xiaomi Mi 9. Além disso, sabemos que o Mi Mix 4 está perto de ser revelado, o que deixa essa informação ainda mais clara.
Além da série Mi, a Xiaomi também está se concentrando na marca Redmi. Como visto, novos smartphones da série prometem oferecer um bom custo benefício aos seus usuários, sem abrir mão da qualidade.
Veja também:
- UMIDIGI Ubeats em promoção no AliExpress
- Xiaomi está trabalhando em um smartphone com sensor de 64 MP
- Vivo Y12 é lançado com bateria de 5.000mAh e câmera tripla
- Assista: Zenfone 6 impressiona em teste de durabilidade
Quanto ao próximo ano, não sabemos que a empresa pretenderá trazer sucessores para as séries Mi Max e Mi Note. Todavia, fica claro que eles estão traçando novos rumos em 2019 partindo do lançamento do Redmi K20.
Uma resposta
Eu possuo um Mi Note 2 e que aparelho show de bola, só troco por outro quando der pau, também gostei do 3 pois veio com várias inovações além de ser lindo.
A série Max era mais para quem gosta de tela grande e bateria, mas devido a enxurrada de aparelhos que ela esta colocando no mercado, vejo com bons olhos esta atitude, pois são muitos aparelhos com qualidades bem similares em quase tudo, aí confunde a cabeça dos caboclo!