A Xiaomi anunciou o Mi Mix 2 no dia 11 de setembro, o aparelho é uma das apostas da fabricante chinesa para concorrer contra os novos modelos de tela infinita. E pelo jeito deu certo, já havíamos anunciado que mais de 1 milhão de pedidos haviam sido realizados para a primeira fase de vendas do modelo.
E foi um sucesso! A fabricante teve seus estoques esgotados em apenas 58 segundos, apesar de a Xiaomi não ter revelado o número exato de aparelhos vendidos, a fabricante classificou como uma quantidade boa de dispositivos em estoque. Além disso, garantiu que o processo de fabricação dos novos Mi Mix 2 está acelerado.
A fabricante também já revelou a data da próxima fase de vendas, dia 19 de setembro, quando os consumidores poderão novamente tentar adquirir o aparelho, mas não será fácil, pelo menos 500 mil pessoas já demonstraram interesse em comprar o Mi Mix 2 nesta nova fase, a concorrência será grande.
Outro modelo que recém lançado é o Mi Note 3, ele também chegou a aparecer na pré-venda, porém não teve quantidade nem o tempo que demorou para esgotar revelado. Mas reforça a quantidade de fãs que a fabricante possui, tendo dois aparelhos esgotos em datas bem próximas.
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:
- CHIPSET: Snapdragon 835 64-bit
- PROCESSADOR: Octa-core de até 2.45 GHz
- GPU: Adreno 540
- MEMÓRIA RAM: 6 GB e 8 GB
- MEMÓRIA INTERNA: 64 GB, 128 GB e 256 GB
- CÂMERAS: 12 megapixels com flash LED e frontal com 5 MP
- TELA: 5,99″ IPS com resolução Full HD
- BATERIA: 3.400 mAh
- DIMENSÕES: 15.1 cm x 7,5 cm x 7,7 mm (A x L x E)
- SISTEMA: Android 7.1 com interface MIUI 9
Uma resposta
Diferente dos iphones que vendem por causa da etiqueta e do marketing pesado, esse aí se vende sózinho. Basta ver a beleza e a qualidade geral, nem precisa de comercial.