Se você estava aguardando uma grande evolução no mundo dos smartphones, saiba que a chinesa Xiaomi parece ter conseguido isso agora. Hoje a empresa lançou oficialmente o novo Mi Mix Alpha, que conta com um display curvo com impressionante aproveitamento de 180,6%.
Com design inovador, o Mi Mix Alpha tem uma tela Surround Display Super AMOLED de 6,39″. Por dentro, vem equipado com um chipset Snapdragon 855+ ao lado de 12GB de RAM e 512GB de armazenamento nativo. Agora se tratando de câmeras, temos a estreia do avançado sensor de 108MP ao lado de uma segunda lente grande angular de 20MP. Por último, existe ainda um sensor telefoto de 20MP.
Veja também:
- Família Galaxy S10 recebe melhorias na câmera
- Uber passa a cobrar tarifa por tempo de espera
- Galaxy S10 512 GB em oferta inédita por R$ 2632
- ZenFone 6 chegará ao Brasil dia 21 de outubro
Logicamente, um smartphone nesse nível exige uma bateria grande. Assim, a Xiaomi também pensou nisso e incluiu uma bateria de 40.50mAh com suporte para carregamento rápido de 40W. Outras configurações ainda incluem suporte para 5G, NFC, leitor de digitais no display e Android 10 de fábrica.
Infelizmente, a Xiaomi ainda não informou quando o Mi Mix Apha será lançado no mercado. No entanto, seu preço é assustadoramente caro: 19.999 yuans (cerca de R$ 11.712). Dessa forma, esse preço supera o valor cobrado pelo recém lançado Galaxy Fold e do futuro Huawei Mate X.