O Redmi Note 6 Pro da Xiaomi foi alvo de muitos falatórios na internet. Isso por que o dispositivo surgiu em algumas lojas online mesmo antes do anúncio oficial acontecer. Hoje, o smartphone foi oficialmente introduzido na Tailândia. E para a alegria dos fãs a empresa, ele está ainda melhor que a geração passada.
O Redmi Note 6 Pro vem equipado com uma tela Full HD + de 6.26 polegadas nas proporções 19: 9, ou seja, com o entalhe no topo. Já na parte traseira, a semelhança com o Note 5 é enorme. Dessa forma, a parte do meio é feita de metal, enquanto as partes superior e inferior são feitas de plástico para fornecer uma melhor transmissão do sinal da antena.
Veja também:
- Lenovo Z5 Pro com 100% de tela será anunciado em 1º de Outubro
- Realme 2 Pro é anunciado com Snapdragon 660 e 8 GB de RAM
- Oppo Find X poderá ser o primeiro smartphone com 10 GB de RAM
- iPhone XS Max vs Galaxy Note 9: qual o mais rápido?
Além disso, a bateria também não mudou. Sãos os mesmos 4.000mAh que, de acordo com empresa, promete durar 6 horas jogando ou 8,5 horas vendo vídeos. Outra parte aproveitada da geração anterior é o processador Snapdragon 636. Aliado a isso, temos 4 GB de RAM, 64GB de armazenamento e um conector de fone de ouvido de 3,5 mm.
Agora, a uma das maiores mudanças estão nas câmeras. No caso, Redmi Note 6 é equipado com câmara dupla para selfies de 20 MP + 2 MP com uma abertura de f / 2.0. Além disso, ela oferece também suporte ao modo de retrato e desbloqueio de rosto AI. Por outro lado, temos dois sensores de 12MP + 5MP com suporte para foco dual-core PD duplo na parte traseira,
O dispositivo está em pré-venda na Tailândia por US $ 215 (Aproximadamente R$ 876) nas cores preto, azul e ouro rosa. Além disso, quem adquirir localmente o Redmi Note 6 Pro levará para casa uma Mi Band 2 grátis.
Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos: