Pesquisar
Close this search box.

Xiaomi se destaca e vende igual a Samsung na Índia

A Xiaomi, uma das principais fabricantes da China, está com ás vendas de “vento em poupa” na Índia, um dos principais mercados de smartphones do mundo.

Segundo informações do IDC, no terceiro trimestre desse ano, as vendas de dispositivos móveis no país foram de 39 milhões de unidades, valor 40% maior que o trimestre anterior e 21% a mais do que o mesmo período em 2016.

Por lá, a Xiaomi vendeu igual a Samsung, somando 23,5% de participação. O sucesso geral da empresa deve-se principalmente aos festivais online que aconteceram em agosto e setembro. No ano passado, 32% de todos os dispositivos da empresa foram vendidos online, desta vez, a porcentagem subiu para 37%.

Com a Samsung e a Xiaomi no topo da lista, em terceiro lugar está a Lenovo, que obteve um crescimento na Índia após alguns lançamentos sob a marca Motorola, com seus 9,0%. Em quarto ficou a vivo, com uma participação de 8,5%, enquanto a Oppo “agarrou” 7,9%.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

AliExpress recebe multa bilionária na Europa por venda de produtos ilegais

Galaxy Card: Samsung lança cartão de crédito que dá dinheiro de volta nas compras

Google apelou! Pixel 11a vaza em lindas cores e design de encher os olhos

Últimas Notícias
Notícias

AliExpress recebe multa bilionária na Europa por venda de produtos ilegais

Notícias

Galaxy Card: Samsung lança cartão de crédito que dá dinheiro de volta nas compras

Notícias

Google apelou! Pixel 11a vaza em lindas cores e design de encher os olhos

Notícias

Galaxy Watch Ultra 2 vaza por completo e promete humilhar concorrentes