Pesquisar
Close this search box.

Xiaomi se destaca e vende igual a Samsung na Índia

A Xiaomi, uma das principais fabricantes da China, está com ás vendas de “vento em poupa” na Índia, um dos principais mercados de smartphones do mundo.

Segundo informações do IDC, no terceiro trimestre desse ano, as vendas de dispositivos móveis no país foram de 39 milhões de unidades, valor 40% maior que o trimestre anterior e 21% a mais do que o mesmo período em 2016.

Por lá, a Xiaomi vendeu igual a Samsung, somando 23,5% de participação. O sucesso geral da empresa deve-se principalmente aos festivais online que aconteceram em agosto e setembro. No ano passado, 32% de todos os dispositivos da empresa foram vendidos online, desta vez, a porcentagem subiu para 37%.

Com a Samsung e a Xiaomi no topo da lista, em terceiro lugar está a Lenovo, que obteve um crescimento na Índia após alguns lançamentos sob a marca Motorola, com seus 9,0%. Em quarto ficou a vivo, com uma participação de 8,5%, enquanto a Oppo “agarrou” 7,9%.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Capa case do Galaxy A57 vaza e revela seu design antes da hora

POCO F7 surge muito barato na Shopee; veja como aproveitar

Motorola Signature está vindo para o Brasil, saiba o que esperar

Últimas Notícias
Notícias

Capa case do Galaxy A57 vaza e revela seu design antes da hora

Promoções

POCO F7 surge muito barato na Shopee; veja como aproveitar

Notícias

Motorola Signature está vindo para o Brasil, saiba o que esperar

Notícias

Poco X8 Pro Max é visto em certificação; lançamento se aproxima