A Xiaomi iniciou as vendas no Brasil oficialmente no último dia 7 de julho e teve muitos problemas por conta de um bug que afetou o sistema e não habilitou o botão de Participar para muitos usuários, o que os deixou sem a possibilidade de comprar o Redmi 2, conforme relatamos aqui.
Mas quem não conseguiu comprar o Redmi 2 no primeiro evento de vendas poderá se registrar novamente e ficar na expectativa, pois a Xiaomi irá realizar o seu segundo evento de vendas amanhã e disponibilizará mais um lote do Redmi 2.
Confira: Redmi 2 é muito mais caro no Brasil
A Xiaomi tem um modelo de vendas único, que é realizado via eventos que são programados pela empresa. Para participar é necessário realizar o cadastro com 1 dia de antecedência e caso já tenha cadastro, é preciso escolher o produto que tem interesse e confirmar a participação no evento.
Lembrando que o registro no evento não garante a compra de um produto, é preciso ser rápido para garantir o aparelho, pois geralmente a demanda é muito maior que o estoque.
O evento será realizado amanhã a partir das 12 horas horário de Brasília.
Respostas de 4
Eu não gostei desse tipo de evento de vendas. Acho que não vai pegar aqui no BR.
Também não gostei… Mas é padrão da Xiaomi, pois eles não tem muito estoque, pelo menos no momento. Talvez com a produção a todo vapor consiga mudar isso.
Creio que o Asus Zenfone 5 com 16 Gb de armazenamento interno, 1,6 Ghz de clock e 2 Gb de memória RAM é superior (pelo menos, no papel). E não acredito que seja muito superior ao Moto G, produto já consagrado e disseminado no mercado brasileiro. Tomara que a Asus reduza, ainda mais, o preço do Zenfone 5 para eu comprar o meu (dei um para a minha mulher e achei o máximo de custo x benefício).
Sergio,
O Zenfone 5 16 GB está com desconto muito bom por R$571 com frete grátis: http://goo.gl/tdER1F É só até hoje esse desconto.