Se você é fã dos smartphones da Xiaomi, ficará feliz em saber que em breve, poderá comprar alguns desses aparelhos oficialmente aqui no Brasil. Acontece que tanto o Pocophone F1 quanto o Redmi Note 6 Pro foram homologados pelaAnatel. Todavia, tenha em mente que a Xiaomi até o momento ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Em nota ao Tecnoblog, a DL informou que esses dispositivos serão comercializados por aqui. Além disso, as varejistas em questão envolvem os nomes Máquina de Vendas, dona das marcas Ricardo Eletro, City Lar, Eletro Shopping e Insinuante.
Agora em termos de preço, a DL ainda não soube informar os valores, uma vez que os preços ainda estão sendo negociados com essas lojas. No entanto, o que se sabe é que os aparelhos estarão disponíveis nessas varejistas até no máximo semana que vem.
Pocophone F1
Lançado em 2018, o Pocophone F1 impressionou até mesmo os usuários mais exigentes. Por exemplo, o dispositivo ficou famoso por contar com configurações de um Flagship por um preço bem acessível. Confira a seguir o que vem nele:
- Processador: Snapdragon 845 64-bit Octa-core 2.8 GHz
- GPU: Adreno 630
- RAM: 6 GB
- Armazenamento interno: 64 GB / 128 GB
- Câmera traseira: dupla de 12 MP com flash dual-LED
- Câmera frontal: 20 MP
- Tela: 6.18″ IPS 1080 x 2248 pixels
- Bateria: 4.000 mAh
- Sistema Operacional: Poco UI (Android Oreo 8)
Redmi Note 6 Pro
O Redmi Note 6 Pro possui exatamente o que a maioria dos usuários precisam para realizar suas atividades diárias. Portanto, o dispositivo é bastante conhecido por ter boas câmeras e uma bateria que dura o dia todo. Além disso, conta com um processador que promete rodar seus apps, sem travamentos. Confira suas especificações:
- Tela: 6.26″ IPS 1080 x 2160 pixels
- Processador: Snapdragon 636 64-bit
- GPU: Adreno 509
- RAM: 4 GB
- Armazenamento interno: 64 GB
- Câmera traseira: 12 MP + 5 MP
- Câmera frontal: 20 MP + 2MP
- Bateria: 4000 mAh
- Sistema Operacional: MIUI 10 (baseado no Android 8.1)
Finalmente, vale notar que a DL garantiu que esse é apenas o início
de sua estratégia comercial envolvendo a Xiaomi. Certamente, podemos esperar que outros dispositivos apareçam por aqui oficialmente nos próximos meses.
Uma resposta
A coisa é muito simples… ser lançado oficialmente no Brasil é uma coisa, ter viabilidade de preço é outra… Acredito que, vamos continuar comprando os aparelhos da Xiaomi direto da China! Aqui no Brasil deverá vai custar um “rim”!!!