Pesquisar
Close this search box.

Xperia XZ3 pode ser lançado com quatro câmeras

Embora os smartphones não sejam a principal fonte de lucro da Sony, a empresa continua apostando pesado nesse mercado, contradizendo alguns relatórios que apontaram sua saída desse setor devido a crises. Há pouco tempo, surgiram informações sobre o Xperia XZ3, próximo top de linha da marca. O aparelho já estaria em desenvolvimento, e seu lançamento oficial deve acontecer em agosto, durante a IFA 2018.

Desta vez, uma imagem vazada revelou os supostos módulos de câmera do XZ3, indicando que o aparelho será lançado com quatro câmeras: duas na traseira e mais duas na parte frontal. A Sony entrou na tendência de câmeras duplas recentemente, e ao que tudo indica, a empresa manterá esse padrão em seus futuros lançamentos.

VEJA TAMBÉM

Xperia XZ2 Premium

O próximo flagship da Sony pode ter aparecido no GFXBench. O aplicativo de benchmark listou uma tela de 5,9″com resolução de 2280×1080 pixels. O sensor principal traseiro é de 19MP – não há informações sobre o secundário. Uma das câmera frontal entrega 13MP. Por dentro, temos um Snapdragon 845, GPU Adreno 630 e 6GB de RAM, além de 128GB de armazenamento interno e o Android P.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Últimas Notícias
Notícias

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

Notícias

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Notícias

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Notícias

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria