Pesquisar
Close this search box.

Xperia Z2 é aprovado em teste de resistência

Se você pretende comprar um Sony Xperia Z2 e esta em dúvida sobre a resistência do celular o canal Android Authority lançou um vídeo que pode animar aqueles que pretendem adquirir o Xperia.

Saiba mais sobre o lançamento do Xperia Z2 no Brasil

No teste realizado o aparelho foi derrubado de três modos em uma altura razoavelmente alta, primeiro com o visor virado para cima, depois em seguida o aparelho foi jogado em sua posição vertical nesse teste alguns pixels na parte inferior da tela se apagaram, algo muito parecido com dead pixels e por ultimo foi derrubado com a tela virada para o chão.

O Xperia Z2 continuou funcionando perfeitamente após os testes sofreu apenas alguns arranhões. Vale lembrar o aparelho também tem resistência a água que é uma das principais qualidade do aparelho.

Fonte

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Celular Motorola resistente e com 256 GB entra em oferta

Novo celular da POCO aparece com tela de 6,9 polegadas e HyperOS 3

Lenovo prepara tablet poderoso que pode ultrapassar os 4 milhões de pontos no AnTuTu

Últimas Notícias
Notícias

Vivo Y31t é lançado com enorme bateria de 7.200 mAh

Notícias

Imagens oficiais do Galaxy S26 FE escapam antes do anúncio da Samsung

Notícias

Xiaomi lança celular com bateria gigante por um valor inesperado

Promoções

Celular Motorola resistente e com 256 GB entra em oferta