Pesquisar
Close this search box.

Xperia Z3 receberá Android 5.0 apenas em fevereiro

A Sony prometeu atualizar a linha Xperia Z para Android 5.0 e não esqueceu de sua promessa. A empresa revelou na CES que os seus dispositivos serão atualizados no início do próximo mês.

O primeiro da lista a receber o update é o mais novo TOP da Sony, o Xperia Z3. E vem já com atraso, pois alguns concorrentes como G3 e Moto X 2014 já começaram a receber a atualização para o Android 5.0 Lollipop.

Para os donos do Xperia Z3 é um pouco decepcionante esperar mais um mês para o update, mas para quem tem aparelhos mais antigos, como Xperia Z1, é uma grande notícia saber que toda família Z será atualizada.

Fonte

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Melhor NOTEBOOK GAMER | AliExpress e Magalu fazem mega promoção

Galaxy A56 barato da Shopee é golpe? Descubra a verdade

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon

Últimas Notícias
Notebooks

Melhor NOTEBOOK GAMER | AliExpress e Magalu fazem mega promoção

Opinião

Galaxy A56 barato da Shopee é golpe? Descubra a verdade

Notícias

Promoção Quente | Galaxy A56 na Shopee sai por R$ 1899 em 12x sem juros

Notícias

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon