Pesquisar
Close this search box.

Z3 tem novas fotos reveladas

Recentemente tivemos algumas imagens reveladas do suposto Xperia Z3 Compact, agora novas imagens surgiram mostrando que as imagens também podem ser do Xperia Z3, futuro top de linha da Sony.

O aparelho não deve ter muitas diferenças em relação ao visual do já conhecido Xperia Z2 lançado no inicio do ano, os slots de cartão de memória, microSIM agora estão protegidos, também existe uma proteção para a entrada MicroUSB e o alto-falante do aparelho também está agora na parte frontal.

Na parte traseira podemos ver o logotipo G Lens e o flash LED, também existe uma marcação “XX.X MP” que deve ser 20,7MP, mas essa informação ainda precisa ser confirmada.

Ainda não temos a confirmação de qual modelo se trata devido à falta de informações como as medidas, o Xperia Z3 deve ter tela semelhante ao Z2, já a versão Compact deve ter tela de 4,6 polegadas.

A IFA está chegando e lá a Sony deve anunciar seus novos aparelhos já que a empresa agendou um evento para o dia 3 de setembro.

[ads1]
Fonte

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Tecno Pova Curve 2 traz bateria insana de 8.000 mAh e tela de 144 Hz

Galaxy A37 e A57 surgem em certificação e indicam estreia próxima

Xiaomi 18 não terá o Snapdragon mais poderoso de 2026

Últimas Notícias
Notícias

Tecno Pova Curve 2 traz bateria insana de 8.000 mAh e tela de 144 Hz

Notícias

Galaxy A37 e A57 surgem em certificação e indicam estreia próxima

Notícias

Xiaomi 18 não terá o Snapdragon mais poderoso de 2026

Promoções

Celular de 256GB da Samsung surge baratíssimo com no Magalu