Pesquisar
Close this search box.

Zenfone 11 Ultra tem chipset confirmado pelo Geekbench

A Asus pretende seguir ainda mais de perto a Samsung com o lançamento do seu primeiro celular Ultra, o Asus Zenfone 11 Ultra. O smartphone apareceu em vários lugares nas últimas semanas e já teve seu design revelado em imagens renderizadas. E agora, acaba de aparecer no banco de dados do Geekbench que confirmou dados importantes do seu hardware.

De acordo com o que foi revelado, o Zenfone 11 Ultra possui um número de modelo Asus_AI2401_H. A plataforma de testes revela a presença de um processador Snapdragon 8 Gen 3, chip presente em diversos modelos topo de linha do mercado. Além disso, o smartphone terá outros atrativos como 16GB de memória RAM e sistema operacional Android 14 de fábrica.

Pontuação de desempenho do Zenfone 11 Ultra – Imagem: Geekbench/NashvilleChatter)

Veja também:

Segundo relatórios anteriores, o Zenfone 11 Ultra contará com uma incrível câmera principal Sony IMX890 de 50MP. O departamento de câmeras ainda deve incluir uma lente telefoto de 32MP com zoom óptico de 3X, uma lente ultrawide de 13MP e uma câmera frontal de 32MP. Além disso, está cotado para receber uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de até 65W.

Atualmente, a Asus mantém um enorme suspense sobre o lançamento desse smartphone. Contudo, o enorme número de vazamentos indica que o anúncio oficial poderá acontecer nos próximos dias ou semanas.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

3 celulares SAMSUNG de 256GB em oferta agora no Brasil

Motorola Edge 60 Stylus estreia com caneta, Snapdragon 7s Gen 2 e mais

Enem 2025: Como garantir a isenção da taxa de inscrição

Últimas Notícias
Dicas

3 celulares SAMSUNG de 256GB em oferta agora no Brasil

Notícias

Motorola Edge 60 Stylus estreia com caneta, Snapdragon 7s Gen 2 e mais

Notícias

Enem 2025: Como garantir a isenção da taxa de inscrição

Notícias

Nova tabela do IRPF 2025: o que muda na sua declaração