Pesquisar
Close this search box.

Zenfone 5 Max aparece em benchmark com Snapdragon 660

Durante a MWC 2018, a Asus apresentou a nova linha Zenfone 5, com os modelos 5z, 5 e 5 Lite. Porém, a empresa não revelou nenhum Zenfone 5 Max. Agora, sabemos que a Asus lançará o aparelho em algum momento, já que recentemente, o modelo passou pelos testes do Geekbench, aplicativo de benchmark.

Lembrando que o Zenfone 5 Max obteve uma certificação Wi-Fi há pouco tempo, ou seja, não deve demorar muito para a empresa anunciá-lo. Graças ao benchmark, sabemos que o dispositivo chegará com processador Snapdragon 660, 4GB de RAM e Android 8.0 Oreo.

Essas são as únicas informações que temos até o momento, pois o Geekbench não revelou mais detalhes. Porém, é bastante provável que mais vazamentos sobre o Zenfone 5 Max apareça nas próximas semanas.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Celular Motorola resistente e com 256 GB entra em oferta

Novo celular da POCO aparece com tela de 6,9 polegadas e HyperOS 3

Lenovo prepara tablet poderoso que pode ultrapassar os 4 milhões de pontos no AnTuTu

Últimas Notícias
Notícias

Imagens oficiais do Galaxy S26 FE escapam antes do anúncio da Samsung

Notícias

Xiaomi lança celular com bateria gigante por um valor inesperado

Promoções

Celular Motorola resistente e com 256 GB entra em oferta

Notícias

Novo celular da POCO aparece com tela de 6,9 polegadas e HyperOS 3