Pesquisar
Close this search box.

Zenfone AR é revelado com suporte ao Projeto Tango

Mais um Asus a caminho… O que era para ser uma novidade a ser apresentada durante a CES 2017 acabou sendo revelada pela Qualcomm. A fabricante de processadores mobile revelou “sem querer” o novo smartphone que será lançado pela Asus durante o evento CES 2017, que ocorrerá a partir do dia 5 de janeiro.

O dispositivo, chamado de Asus Zenfone AR, será o segundo smartphone do mundo a vir com o Projeto Tango, programa de realidade aumentada onde permite que o smartphone interaja com o “mundo real” a um nível extraordinário. Além do Tango, o Zenfone AR também será compatível com o DayDream, projeto de realidade virtual da Google, sendo o primeiro smartphone no mundo a vir com as duas tecnologias de realidade presentes.

https://www.youtube.com/watch?v=pmXVMIRwuJQ

Suas características técnicas incluem uma tela com resolução Quad-HD, processador Qualcomm Snapdragon 821 (onde a própria Qualcomm afirma que o aparelho aproveita o seu processador ao máximo), infelizmente não há mais informações sobre os demais atributos técnicos.

O Asus Zenfone AR estará disponível para testes no estande da Qualcomm durante a CES 2017. Assim que saírem mais informações a respeito do smartphone iremos postar aqui, então fique de olho.

 

Publicado por:

Picture of Gleibson

Gleibson

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Xiaomi lança tablet barato com 256GB e tela de alta resolução

Banco Central lança Pix Automático, saiba como funciona

Adobe Photoshop Beta agora disponível para usuários do Android

Últimas Notícias
Notícias

Xiaomi lança tablet barato com 256GB e tela de alta resolução

Notícias

MENOR PREÇO  | Galaxy S24 Plus fica abaixo de R$ 3500 com cupom

Notícias

Banco Central lança Pix Automático, saiba como funciona

Notícias

Adobe Photoshop Beta agora disponível para usuários do Android