Pesquisar
Close this search box.

ZTE Axon 8 pode ser revelado na WMC 2018

Apesar da ZTE ser uma empresa com um ótimo catálogo de smartphones, ela não é muito conhecida mundialmente nesse setor, porém, essa situação vem mudando, especialmente após o lançamento do Axon M, dispositivo dobrável da empresa. Agora, o modelo Z2321U da ZTE foi certificado pelo Wi-Fi Alliance.

O mais interessante, é que a lista indica que o aparelho roda o Android 8.1 Oreo, ou seja, seria o primeiro smartphone fora da linha Pixel e Nexus, a receber essa compilação do sistema operacional móvel da Google. Além disso, a certificação revela um celular multi-modo LTE/CDMA.

Ao que tudo indica, esse seria o próximo flagship da ZTE, o Axon 8. Se analisarmos bem o número do modelo, Z2321U, e somarmos os números 2 + 3 + 2 + 1 = 8. Coincidência? Pouco provável.

Também devemos lembrar que rumores apontavam que o sucessor do Axon 7 chegaria na CES ou WMC 2018. Como a CES já passou, acredita-se que o Axon 8 chegue em fevereiro na WMC. De qualquer forma, vamos aguardar. Novas informações irão surgir.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

OPPO Reno16 chega ao Brasil com quatro câmeras de 50 MP e Snapdragon 7 Gen 4

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Últimas Notícias
Notícias

OPPO Reno16 chega ao Brasil com quatro câmeras de 50 MP e Snapdragon 7 Gen 4

Notícias

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Notícias

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Notícias

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda