2018 não foi um ano muito fácil para a ZTE. Para quem não se lembra, a empresa foi praticamente banida dos Estados Unidos, o que acarretou em um enorme prejuíso financeiro. Mas agora, a ZTE está mudando essa história, e hoje anunciou na IFA 2018 seu mais novo smartphone Axon 9 Pro.
O ZTE Axon 9 Pro chega com um processador Snapdragon 845 juntamente com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Além disso, temos uma tela AMOLED Full HD+ de 6.21 polegadas com resolução 2248 ×1080px. nas proporções 18,7: 9. No entanto, nada de Android 9.0 Pie por enquanto: o Axon 9 Pro contará com o Android 8.1 Oreo. Mas a boa notícia é que a atualização para o novo sistema deverá estar garantida.
Veja também:
- Fone sem fio Jaybird x4 é anunciado e oferece resistência à água
- Agora é oficial! Apple apresentará novos iPhones no próximo em 12 de Setembro
- Galaxy Note 9 é o Android mais caro do Brasil
- Loja começa vender o Xiaomi Mi 8 Explorer Edition
No departamento das fotos, o Axon 9 Pro possui uma câmera traseira dupla de 12MP + 20MP, que promete fotos incríveis. Já para as selfies, temos um único sensor de 20MP que suporta reconhecimento de face. Além disso, a ZTE ainda incluiu uma bateria generosa de 4.000mAh com suporte a carregamento rápido sem fio.
Quanto ao preço e disponibilidade, o ZTE Axon 9 Pro estará disponível a partir de Setembro, custando cerca de US $ 757 (Aproximadamente R$ 3.141).
Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:
Uma resposta
Gostei da bateria, o 7 tinha câmera e som refinado se este mantiver ou melhorar será show, tela amoled, só poderia ser um pouco mais barato!