Pesquisar
Close this search box.

ZTE registra patente de smartphone dobrável

Após Huawei e Samsung apresentarem seus primeiros smartphones dobráveis, todos estão curiosos para saberem quais serão as próximas empresas a entrarem nessa “onda”, e ao que tudo indica, a ZTE é uma delas. A marca chinesa registrou uma patente de um smartphone dobrável semelhante ao Motorola RAZR 2019.

Os documentos revelam que este dispositivo dobra para dentro, mas curiosamente, a parte superior é mais curta. Não há nenhum “recorte” para a câmera frontal, então resta saber como a empresa planejar inserir o sensor.

Existem dois botões no lado direito, possivelmente de volume e energia. Aparentemente, temos duas câmeras posicionadas verticalmente na traseira, enquanto a parte inferior exibe a porta USB-C e alto-falantes.

Essa patente não chega a ser uma surpresa, dado que a ZTE foi pioneira no mercado de dispositivos dobráveis quando apresentou o Axon M em outubro de 2017. Infelizmente, este produto não obteve o sucesso esperado.

Lembrando que a ZTE também publicou outra patente de um smartphone similar ao Galaxy Fold em dezembro do ano passado. Portanto, ainda não sabemos se a empresa pretende lançar esses dois modelos ou se está apenas avaliando as opções.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Xiaomi 18 não terá o Snapdragon mais poderoso de 2026

Celular de 256GB da Samsung surge baratíssimo com no Magalu

Vazou tudo! Saiba as especificações completas da série Galaxy S26

Últimas Notícias
Notícias

Xiaomi 18 não terá o Snapdragon mais poderoso de 2026

Promoções

Celular de 256GB da Samsung surge baratíssimo com no Magalu

Notícias

Vazou tudo! Saiba as especificações completas da série Galaxy S26

Notícias

Celulares que não terão One UI 8.5 da Samsung