A empresa ZTE voltará a comercializar produtos no Brasil contando principalmente com aparelhos celulares que serão produzidos aqui no país, mais especificamente na Zona Franca de Manaus.
No momento apenas roteadores estão sendo feitos com a marca através de uma parceria com a Evadin, já que a companhia ainda está em negociação com as operadoras de telefonia móvel e alguns distribuidores nacionais antes de começar a fabricação de seus smartphones.
De acordo com o presidente Eliandro Ávila da ZTE Brasil, o desembarque dos aparelhos para as prateleiras das lojas deverá começar este ano ainda, com uma expectativa de vendas em torno de 60 e 70 milhões de unidades até o final de 2015.
Mesmo com os problemas que o país anda enfrentando, o presidente prevê bons frutos graças a dispositivos com bom desempenho e baixo custo, com foco em consumidores de baixa e média renda.
Fonte: Mobile Time
Uma resposta
Eu tô é guardando o dinheiro pra comprar o Nubia Z9 Elite Black, pra mim até agora de todos os Smartphones lançados até o momento é o de melhor custo/beneficio.