11/11, o grande dia para você importar Smartphones e muito mais

Quem já acessa o Tudo em Tecnologia já conhece as promoções semanais que divulgamos de smartphones chineses, e claro, da loja 100% confiável que é a GearBest.com.

E na China tem uma grande data para você comprar com os maiores descontos, é dia 11/11, ou seja, já nessa sexta-feira. Mas a boa notícia é que os descontos já começaram e tem muitas ofertas disponíveis. Então aproveite abaixo as promoções:


SUPER DESCONTOS


CENTRAL DAS PROMOÇÕES

central-de-promocoes

É muito importante sempre ficar de olho nas ofertas, pois sempre estão tendo muitas novidades. Confira abaixo a central de promoções com todas as ofertas:


SMARTPHONES

smartphones

Os smartphones são os grandes destaques, onde você pode importar aparelhos potentes gastando muito pouco! Então não perca tempo, confira a super seleção de smartphones de grandes marcas como Xiaomi, ZTE, OnePlus, Lenovo, Asus e muito mais, tudo com preços baratíssimos:


TABLETS E NOTEBOOKS

tablets-e-notebooks

Tablets e Notebooks também estão na lista de produtos com grandes descontos. Há modelos com 2 sistemas ao mesmo tempo, ou seja, tablets com Windows e Android. E também notebooks 2 em 1. E também vários smartwatches com preços acessíveis, confira:


Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo