Pesquisar
Close this search box.

2,9 milhões de clientes Adobe são expostos em ataque hacker

Cerca de 2,9 milhões de clientes da Adobe tiveram informações pessoais expostas durante alguns ataques que a empresa sofreu em sua rede. Nomes de usuários, senhas criptografadas e até mesmo dados de cartões de crédito e débito foram acessados de maneira ilegal. O anuncio foi feito ontem por Brad Arkin, diretor de segurança, que também alertou que os ataques permitiram acesso até mesmo a códigos-fonte de determinados produtos da empresa.

A empresa informou, ainda, que está redefinindo todas as senhas de seus usuários afetados para evitar acessos indevidos à contas. Os usuários afetados irão receber em breve e-mails com instruções de como mudar a senha. Segundo a Adobe, os dados relacionados a cartões de crédito e débito estavam criptografados e não acreditam que os seus clientes serão prejudicados.

Publicado por:

Picture of Felipe Porge Xavier

Felipe Porge Xavier

Estudante de Engenharia Elétrica, Desenvolvedor Android, amante da inovação tecnológica, comunicativo, dedicado e extrovertido. Fanático por sistemas operacionais móveis (Android / iOS) e por gadgets. Adminstrador e Webmaster do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Notícias

Infinix Zero Flip 5G terá capacidade de bateria impressionante

Notícias

Honor Magic V3: dobrável chega para rivalizar com Galaxy Z Fold6

Notícias

Infinix Zero 40 5G tem principais especificações reveladas

Notícias

NOVIDADE! WhatsApp lança novo recurso incrível