Pesquisar
Close this search box.

Redmi Note 7: Terceiro lote acaba em menos de 03 minutos

Os executivos da recém independente Redmi estão bastante satisfeitos com as vendas do Redmi Note 7. Prova disso é que o primeiro lote de vendas se esgotou em apenas 08 minutos e 36 segundos. Já, o segundo lote esgotou mais de 410.000 unidades.

Agora, a Redmi acabou de anunciar que o terceiro lote de vendas foi novamente um verdadeiro sucesso. No total, cerca de 100.000 unidades foram vendidas em impressionantes 02 minutos e 50 segundos. Além disso, a Redmi revelou que a próxima Pré-venda ocorrerá no dia 25 de Janeiro às 10h (horário local da China).

Dentre os principais motivos do seu sucesso, temos o preço atrativo do Redmi Note 7. Além disso, outro destaque do aparelho é sua câmera Sony com sensor IMX586 de 48 MP na versão com 6GB RAM. Também, o belo acabamento e as opções atraentes de cores degradê estão entre as características que fazem do Redmi Note 7 esse estrondoso sucesso.

Outras configurações incluem ainda um processador Qualcomm Snapdragon 660, Octa-core de 08 núcleos de até 2,2GHz. Além disso, oferece três opções de memória RAM e armazenamento interno, respectivamente: 3 GB/32 GB, 4 GB/64 GB e 6 GB/64 GB. Além de uma Bateria de 4.000 mAh e resistência à água e poeira.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Conheça o Infinix Note 50s 5G com tela AMOLED e traseira aromática

Melhor que S23 ULTRA? Magalu vende S24 Plus bem barato

Samsung retoma atualização da One UI 7 para dobráveis

Últimas Notícias
Notícias

Conheça o Infinix Note 50s 5G com tela AMOLED e traseira aromática

Promoções

Melhor que S23 ULTRA? Magalu vende S24 Plus bem barato

Notícias

Samsung retoma atualização da One UI 7 para dobráveis

Comparativos

Galaxy M56 vs Galaxy M55: veja o que mudou