Galaxy A70 chega com tela de 6.7″ e câmera tripla

Um novo smartphone da série A foi recentemente revelado pela Samsung, chamado de Galaxy A70. O smartphone chega com uma tela enorme de 6.7″ Super AMOLED. Além disso, trata-se do primeiro display da empresa que conta com uma proporção 20: 9.

Ainda falando sobre sua tela, temos uma tela Infinity-U com um entalhe tendo a câmera selfie de 32 MP. Pulando para a parte traseira, vemos uma configuração de câmera tripla de 32 MP + 8 MP + 5 MP.

Premium, o Galaxy A70 conta com um sensor de digitais sob a tela, além de reconhecimento facial. Para manter as luzes acesas, a Samsung incluiu no aparelho uma bateria de 4.500mAh com suporte para carregamento rápido de 25W.

Veja também:

Curiosamente, trata-se do primeiro smatphone da empresa a ter um carregamento rápido superior a 18W. Como sabe-se, o Galaxy S10 5G tem esse recurso, mas ele ainda não chegou ao mercado.

Outros recursos do Galaxy A70 também incluem 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, um processador Octa Core, (Dual 2.0GHz + Hexa 1.7GHz) não especificado e Androd 9.0 como sistema operacional.

Infelizmente, detalhes sobre o preço e a data de chegada ao mercado ainda são desconhecidos. No entanto, vale lembrar que a Samsung tem um evento agendado para o próximo dia 10 de Abril, data em que deverá revelar novos detalhes.


ATENÇÃO: Quer ganhar um Xiaomi Mi 8 Lite? Então se inscreva em nosso novo Canal de Vídeos Tt Tech, confira AQUI!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo