Pesquisar
Close this search box.

Samsung tem nova campanha com brindes para compradores do S10, S10+ e A50

Os fãs da Samsung se alegrarão em saber que a empresa anunciou uma nova ação promocional. Acontece que a fabricante dará totalmente grátis um Galaxy Watch Active para quem adquirir um Galaxy S10 ou S10 Plus.

Por outro lado, caso você não queira gastar tanto, saiba que o novíssimo Galaxy A50 também entrou nessa ação. No entanto, o brinde nesse caso será o Galaxy FITe, ótimo para os amantes de esportes.

Para participar da novidade, basta se dirigir até uma loja própria da Samsung. Todavia, caso você deseje comprar online, terá que se cadastrar no Site Oficial da Samsung no momento da compra. Note que a promoção será válida até o dia 12 de Maio.

Para quem não sabe, o Galaxy Watch Active permite monitorar os batimentos cardíacos. Além disso, detecta automaticamente a atividade que o consumidor está realizando e reconhecendo os padrões de exercícios mais frequentes, auxiliando na saúde e bem-estar.

Veja também:

Enquanto isso, o Galaxy FITe será um aliado perfeito para o novo Galaxy A50. Com ele, o usuário poderá escolher entre mais de 90 atividades diferentes utilizando o aplicativo Samsung Health. Além disso, tem recursos como notificação de novas mensagens e previsão do tempo. Aproveite mais essa super promoção da Samsung no Brasil!

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Conheça o Infinix Note 50s 5G com tela AMOLED e traseira aromática

Melhor que S23 ULTRA? Magalu vende S24 Plus bem barato

Samsung retoma atualização da One UI 7 para dobráveis

Últimas Notícias
Notícias

Conheça o Infinix Note 50s 5G com tela AMOLED e traseira aromática

Promoções

Melhor que S23 ULTRA? Magalu vende S24 Plus bem barato

Notícias

Samsung retoma atualização da One UI 7 para dobráveis

Comparativos

Galaxy M56 vs Galaxy M55: veja o que mudou