Pesquisar
Close this search box.

Galaxy A80 chega ao Brasil, mas preço assusta

De forma discreta, o Galaxy A80 começou a ser vendido no Brasil. Inicialmente disponível no Carrefour.com, esse smartphone estava sendo bastante aguardado pelos fãs da Sansung. Todavia, seu preço elevado deverá desanimar muitos.

Com preço inicial de R$ 3.499 para pagamento parcelado ou R$ 3.149,10 à vista, o Galaxy A80 está bem caro. Contudo, a boa notícia é que os smartphones da Samsung costumam ficar bem mais baratos com o passar dos meses.

Veja também:

Prometendo fotos de qualidade profissionais, o Galaxy A80 possui o incrível mecanismo giratório, onde temos câmera tripla de 48 MP + 8 MP +ToF tanto para traseira quanto frontal. Além disso, conta com uma enorme tela Super AMOLED de 6.7 polegadas com resolução Full HD+.

Além do design premium, o A80 se destaca com o seu processador Snapdragon 730. Além disso, inclui 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Outros recursos como uma bateria de 3.700mAh com suporte para carregamento rápido de 25W e o Android 9.0 como sistema operacional também fazem parte do pacote.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Galaxy S26 Ultra Enterprise Edition estreia com foco em segurança e uso corporativo

Últimas Notícias
Notícias

Mercado Livre libera cupom e Motorola Edge 60 Fusion fica com preço inédito

Notícias

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Notícias

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Promoções

OPPO A6 Pro 5G chega ao Brasil com bateria gigante de 7.000 mAh e tela OLED