As empresas de tecnologia chinesas estão na luta para lançar o melhor produto com preço mais baixo. Uma delas é a Realme, que anunciou oficialmente hoje os novos fones verdadeiramente sem fio chamados Realme Buds Air. Eles chegam custando apenas US $ 56 (cerca de R$ 227) e prometem impressionar por sua alta qualidade.
Como esperado, os novos fones de ouvido contam com um lindo estojo que suporta carregamento sem fio e tem uma conexão automática incrível quando a caixinha é aberta. Nesse sentido, eles contam com suporte ao protocolo Google Fast Pair, onde a conexão é feita de forma rápida e livre de travamentos. Além disso, tem um potente amplificador de graves de 12 mm que garantirá uma qualidade de som impressionante.
Veja também:
- Galaxy A50 ganha melhorias na câmera e leitor de digitais
- Claro: Compre um Galaxy S10 e leve um A10
- SP terá pagamento via NFC em todos os ônibus em 2020
- Samsung libera Android 10 para linha Galaxy Note 10
Por dentro, o Buds Air possui um chip R1 que conta com latência super baixa via Bluetooth 5.0. Além disso, a Realme afirmou que um novo modo de jogo também foi adicionado, onde promete reduzir o atraso do som para apenas 120 ms, indo contra a grande maioria dos demais fones atuais que tem atraso de 204 ms. Também, cada um deles inclui dois microfones, sendo um apara chamadas e outro que reduzirá ruídos durante as chamadas.
Assim como outros fones do gênero, o Buds Air tem controle de toque para Reproduzir / Pausar, ativar o assistente de voz e atender uma chamada. Dessa forma, visa ser bem prático no uso diário. Além disso, começará a ser vendido nas cores Branco, Amarelo e Preto.
Até o momento, a fabricante ainda não revelou a capacidade real da bateria dos novos fones. No entanto, garante até 3 horas de uso em cada fone ou até 17 horas com a ajuda do estojo carregador. As vendas oficiais começarão em 23 de dezembro.