Galaxy A50 ganha melhorias na câmera e leitor de digitais

O Galaxy A50 foi sem dúvidas um dos mais vendidos da Samsung em 2019. O aparelho continua chamando atenção de muitas pessoas por suas configurações equilibradas, como sua câmera tripla e o sensor de impressões digitais embutido no display. Agora, a empresa começou a lançar uma nova atualização de sistema para o aparelho, trazendo diversas melhorias.

Além do patch de segurança atual, essa atualização inclui uma melhor estabilidade no sinal de WiFi do aparelho. Além disso, a câmera está ainda melhor, onde as fotos terão ainda mais qualidade. Outro recurso que também foi incluído é a “Captura Inteligente”, que facilitará a sua vida na hora de registrar os seus momentos. Para usá-lo, basta apenas rolar a páginaa desejada e capturar a imagem.

Veja também:

Por último, a Samsung também deixou o sensor de impressões digitais ainda melhor, algo que desagrada a muitos quando o Galaxy A50 foi lançado. Pesando cerca de 640MB, a atualização com o nome A505FDDU3ASL5 está sendo liberada de forma gradativa. Dessa forma, levará algum tempo até que esteja disponível para todos os usuários. Todavia, você poderá verificar sua disponibilidade indo até as configurações do seu smartphone.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

Display6.4” Super AMOLED FHD+ 1080 x 2340 pixels
Câmera Traseira25 MP + 8 MP + 5 MP
Câmera Frontal25 MP
SegurançaLeitor de impressão digital na tela
ProcessadorExynos 9610 Octa 2.3 GHz
Memória4 GB RAM + 128 GB ROM
microSDSim, até 512 GB
Bateria4.000 mAh
Dimensões158 x 74 x 7.7 mm

Via
GSMArena

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo