Pesquisar
Close this search box.

Chegou! Saiba como instalar o Modo Noturno no WhatsApp

Sem dúvidas, o WhatsApp é um dos aplicativos mais famosos entre os usuários do Android e IOS. Ano após ano, os criadores desse app lançam novidades, tornando-o ainda mais completo. Agora, depois de muita espera, o modo noturno está chegando na versão beta do aplicativo para Android.

Antes de mais nada, lembre-se que esse novo modo só está disponível para aquelas pessoas que fazem parte do programa beta para WhatsApp. Contudo, espera-se que a novidade esteja disponível na versão final dentro das próximas semanas.

Para ativar o modo noturno no seu Whatsapp, basta seguir alguns passos rápidos. Para isso, vá em Configurações do WhatsApp > Conversas > Tema > Escuro. Após ativar essa opção, toda a interface do aplicativo ficará sombria, embora não fique totalmente preta. Nesse sentido, o WhatsApp decidiu manter a cor verde, alternando apenas a cor branca para um cinza escuro. No entanto, as cores dos textos escritos mudaram de preto para branco.

Veja também:

Caso você não tenha entrado para o programa beta do WhatsApp, poderá participar do programa na Play Store. Contudo,  parece que o programa deste aplicativo não está mais aceitando novos usuários no momento. Assim, você pode experimentar esta atualização mais recente através do APK. Para baixá-lo com segurança, acesse aqui.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Respostas de 2

Deixe um comentário

Destaques

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm

Redmi Note 15 Pro+ global traz câmera de 200MP e Snapdragon 7 Gen 4

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S25 Ultra despenca de preço com cupom de R$ 900

Notícias

Smart TV de 40″ surge baratinha e parcelada em 12x sem juros

Notícias

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Notícias

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm