Galaxy M31 ganha certificações Bluetooth SIG e Wi-Fi

blank

A Samsung está bem próxima de lançar sua série de smartphones principais Galaxy S20 (ou S11). Contudo, também estão dividindo suas atenções para suas linhas intermediárias como a série M. Agora, um novo vazamento constatou que o Galaxy M31 recebeu as necessárias certificações Bluetooth SIG e Wi-Fi.

Infelizmente, ambas as certificações não revelaram muitos detalhes do novo aparelho. No entanto, a certificação Bluetooth SIG deixou claro que o Galaxy M31 virá equipado com o atual Bluetooth 5.0. Além disso, a certificação Wi-Fi constatou que o smartphone virá de fábrica rodando o novo Android 10 e incluirá uma rede Wi-Fi de banda dupla de 2,4 GHz e 5 GHz.



Veja também:



De acordo com vazamentos anteriores, o Galaxy M31 virá com opções de armazenamento nativo de 32 GB e 64 GB. Além disso, uma suposta imagem vazada do aparelho foi publicada pela equipe do  91mobiles mostrando que ele será equipado com até quatro câmeras e um flash LED.

Segundo dados compartilhados pela plataforma de benchmarking Geekbench, o Galaxy M31 terá um processador Exynos 9611 e 6 GB de RAM. Também, cogita-se a presença de uma bateria de 6.000mAh ou superior, levando em conta a grande capacidade de bateria do Galaxy M30s.

Atualmente, a Samsung ainda não divulgou por seus meios oficiais uma data de lançamento para o novo Galaxy M31. Contudo, dado que as certificações já estão sendo dadas, espera-se que isso ocorra em algum momento do próximo mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.