Enquanto o Android 11 não chega à sua versão finalizada, o Android 10 ainda é aguardado por muitos usuários. Agora, a Xiaomi está lançando esse sistema operacional para o renomado Mi 9 SE.
Prometendo tornar a experiência do usuário ainda melhor, a nova atualização adiciona diversas melhorias ao smartphone. Por exemplo, ela inclui maior controle de privacidade, melhorias na bateria e mais fluidez ao sistema. Além disso, conta com melhorias no modo escuro. No caso, ele funcionará ainda melhor em aplicativos de terceiros.
Veja também:
- Coronavírus pode ficar vivo até 3 dias no smartphone
- EUA anuncia remédios que tem bons resultados contra coronavírus
- Coronavírus: Samsung fecha lojas nos EUA e Canadá como prevenção
- A Samsung está supostamente trabalhando em um câmera de 150MP
Chegando com o número de versão 11.0.2.0., essa atualização pesa cerca de 2GB. Dessa forma, recomenda-se ao menos 50% de bateria no seu smartphone e uma internet Wi-Fi de boa qualidade para uma instalação segura.
MI 9 SE – Sucesso de vendas
Oficializado em Junho de 2019 no Brasil, o Xiaomi Mi 9 SE inclui recursos de alta qualidade, como sua configuração de câmera tripla. Na prática, os sensores consistem em uma combinação de 48 MP + 13 MP + 8 MP. Além disso, ostenta de um processador Snapdragon 712 junto com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento nativo. No entanto, existe também uma versão mais parruda com 8GB de RAM E 128GB de armazenamento.
Principais Características:
- Tela: Super AMOLED de 5.97 polegadas com resolução FHD+
- Processador: Snapdragon 712
- RAM: 6 GB / 8GB.
- Armazenamento interno: 64 GB /128 GB
- Câmera traseira: Tripla de 48 MP + 13 MP + 8 MP
- Câmera frontal: 20 MP
- Bateria: 3.070 mAh com carregamento rápido de 18 Watts.
- Sistema Operacional: Android 9 Pie sob interface MIUI 10