Moto G Fast será lançado com Câmera tripla e chipset Snapdragon

Ao que parece, a Motorola está bem perto de lançar um novo smartphone no mercado mobile. Prova disso é que a própria empresa compartilhou um vídeo revelando um novo dispositivo chamado Moto G Fast, que certamente fará parte da consagrada família Moto G.

De acordo com informações do vídeo, o aparelho terá um processador Snapdragon. No entanto, a fabricante não revelou qual chipset da Qualcomm irá usar. De qualquer forma, afirmam que virá com uma CPU octa-core juntamente com 3GB de RAM.

Em termos de design, notamos nas imagens que o novo Moto G Fast virá com um display com entalhe circular para a câmera frontal. Todavia, a imagem renderizada mostra um queixo muito grande para os padrões atuais, o que seria estranho se levarmos em conta o que temos no Moto G8, por exemplo.

https://youtu.be/42NzQuNrifo

Veja também:

Para as fotos, o Moto G Fast virá com uma câmera principal, uma lente ultra grande angular de 118 ° e uma lente macro. No entanto, a fabricante manteve em sigilo suass especificações. Entretanto, a boa notícia é que esse smartphone terá uma bateria com duração de dois dias, segundo promete a Motorola. Até o presente, a Motorola ainda não deu pistas de quando pretende anunciar esse smartphone, mas um vazamento desse porte indica que isso está perto de acontecer.

Via
GSMArena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo